Hoje é mesmo assim #1

Gostava tanto de conseguir escrever cenas novas mal abro o bloco de notas, mas acabo por ficar só a remoer ideias que mal começo a escrever apago porque acho que são todas desinteressantes e sem piada nenhuma. Além disso, escrevo como falo, o que faz com que a minha pontuação fica toda trocada, mas se o Saramago pode.

Sinto que isto é parecido a um podcast, com a diferença que ninguém tem a paciência necessária para ler um texto como este sem nenhum motivo, mas se forem ouvir uma hora de opiniões de um gajo já acham super interessante e ficam a achar que aquilo que está a ser dito, por ter um microfone e uns Itunes pelo meio, fica muito melhor do que isto. Acreditem, é falso, é vazio como este texto.

Se o texto é assim tão vazio, porque o estou a escrever, podem perguntar os mais curiosos, principalmente porque faz parte de um teste de escrita que estou a fazer a mim próprio e que estou a aproveitar para alimentar uma página mais morta que o crl.

Assim sendo e sem me querer alongar muito, sinto que isto é uma boa forma de perceber se o pessoal lê o que eu escrevo e se lhes interessa um espaço onde posso vir aqui falar de nada e de como o audio de nada é um podcast, mas também sobre o porquê de eu conseguir ter uma lista para votar ou não no Bolsonaro, nem que seja porque criar argumentos também exige muita criatividade.

Consegui não escrever sobre nada e falar de temas atuais. Podem dar-me uma crónica onde quiserem, menos na Playoy porque essa já tenho e falhei milhões no envio deste mês. Mas eles são fixes.

Má logo.

2 thoughts on “Hoje é mesmo assim #1

Deixe um comentário